Credenciamento de tutores de inglês e espanhol tem resultado homologado


Profissionais prestarão serviços de tutoria em cursos on-line de língua inglesa e espanhola


O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou, no dia 21 de fevereiro de 2014, a homologação e resposta a manifestação de recurso interposto para profissionais credenciados por atividade de tutoria de inglês ou espanhol, segundo a ordem de classificação, para prestação de serviços especializados em cursos on-line de idiomas nas línguas inglesa e espanhola.

As inscrições se encerraram no dia 31 de janeiro. Para participar, era necessário ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente do Brasil; possuir formação acadêmica de ensino superior; ter experiência profissional comprovada no ensino das línguas inglesa ou espanhola em escolas ou em capacitação empresarial; possuir experiência na utilização de ferramentas de comunicação em ambientes virtuais de aprendizagem; e ter flexibilidade de horários para prestação de serviços.

Os candidatos cuja documentação atendeu os requisitos exigidos no edital foram classificados de acordo com a pontuação obtida pela soma dos pontos nos critérios “Formação Acadêmica” e “Experiência Profissional”. A lista com o nome dos profissionais credenciados foi publicado no dia 8 de fevereiro. A remuneração dos selecionados será de R$ 15,00 por hora de trabalho.

Os credenciados devem ser convocados de acordo com as necessidades da Fundap e respeitando a ordem de classificação. As convocações serão feitas por meio eletrônico endereçadas ao e-mail informado no momento do preenchimento do formulário de inscrição. Cada convocado terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para aceitar ou recusar a convocação. A ausência de resposta ao final do período acima será automaticamente considerada como desistência e permitirá a convocação do próximo credenciado.

Serviços:
Edital: clique aqui
Inscrições: de 7 a 21/1/2014 (prorrogado para 31/1/2014)
Prorrogação: clique aqui
Retificação: clique aqui
Esclarecimentos: Comunicado 01 Comunicado 02
Resultado: clique aqui
Homologação: clique aqui