Fundap publica resultado do credenciamento de coordenadores de campo e pesquisadores na área da saúde

Profissionais participarão do Censo Psicossocial do Estado de São Paulo

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) publicou, no dia 21/2/2014, o resultado do credenciamento de profissionais de nível superior na área de saúde para atuarem como coordenadores de campo ou pesquisadores no âmbito do projeto Censo Psicossocial do Estado de São Paulo. Confira no link abaixo a relação dos 62 profissionais credenciados como Coordenadores de Campo em 13 Departamentos Regionais de Saúde (DRS) e dos 53 credenciados como Pesquisadores em 15 DRS.

Conforme edital, os candidatos deviam possuir formação acadêmica em uma das seguintes especialidades: enfermagem; medicina; psicologia; serviço social e terapia ocupacional. Era necessário também que os candidatos possuíssem experiência profissional na área de saúde mental em ao menos uma das seguintes atividades: serviços especializados, consultorias, pesquisas ou docência, além de ter flexibilidade de horários para possíveis reuniões; capacitações; atividades e/ou viagens para os municípios da área de abrangência da DRS escolhido pelo participante e para a capital, sempre que requisitado. As atividades serão desenvolvidas prioritariamente na sede da Fundap ou na região geográfica compreendida pelo DRS. A Comissão de Credenciamento analisou a documentação recebida no prazo estabelecido e avaliou quais candidatos atendem ou não às condições exigidas em edital. A lista dos profissionais credenciados, por ordem de classificação por Diretoria Regional de Saúde (DRS), também foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 21/2/2014.

Os credenciados devem ser convocados de acordo com as necessidades da Fundap, respeitando a ordem de classificação, na especialidade escolhida. A remuneração será de R$60,00 por hora para coordenador e de R$20,00 por hora para pesquisador. O pagamento será efetuado exclusivamente por crédito em conta corrente do Banco do Brasil e as datas de pagamentos serão sempre nos dias 5, 15 ou 25 de cada mês. A Fundap somente efetuará o pagamento ao contratado depois de apresentado o Atestado de Execução dos Serviços, emitido pela Unidade Gerenciadora do presente contrato.

Serviço:
Homologação: clique aqui.
Para ler o edital: Credenciamento_Psicossocial.pdf
Clique aqui para ler a retificação.
Clique aqui para ler a prorrogação.
Inscrições: de 13/1/2014 a 13/2/2014
Esclarecimento: Comunicado 01 Comunicado 02 Comunicado 03 Comunicado 04 Comunicado 05 Comunicado 06 Comunicado 07 Comunicado 08 Comunicado 09
Resultado: Resultado_Edital _n_03-2014.pdf